quarta-feira, 27 de junho de 2012

CEDAE trocará tubulação de água em várias ruas de São José do Ribeirão

Nesta semana aconteceu uma reunião entre autoridades municipais e o gerente regional da CEDAE, Marcelo Vanier e sua equipe, para discutirem uma solução para a péssima qualidade de água que chega nas torneiras das residências. As autoridades visitaram pontos de recebimentos de água e constataram a presença do líquido escurecido que chega às caixas-d’água da localidade.

O gerente Marcelo afirmou que ainda não foi detectada a causa da coloração escura da água de São José, mas anunciou que as tubulações serão trocadas, acabando assim com as interrupções no abastecimento.

A empresa começará as trocas das tubulações de 14 pontos em São José do Ribeirão. Os logradouros públicos do 2º distrito que receberão obras de novas tubulações são: praça Padre Sebastião Gastaldi; as ruas: Serafim Gonçalves Coelho, Theódilo Elias da Cruz, Manoel Vieira Batista, José Alves Santos, Albino Portela, Alfredo Azevedo, Antonio Luiz Lima, Carmelita Fagundes da Silva, Aventino Reis; além das servidões Faustino Gomes, Palmira Rafael Veloso e escadão Delci dos Santos.

Fonte: A Voz da Serra

Nenhum comentário: