segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Buraco já tem mais de um ano

Foto: Jardel Portella
Ao deixar a RJ-146 (Bom Jardim - Visconde de Imbé) e entrar na RJ-150 (São José do Ribeirão - Nova Friburgo), o motorista deve ter atenção redobrada e uma dose de sorte para não se envolver em acidente.

Próximo à ponte sobre o córrego Maxambomba, no trevo de São José, metade da pista caiu e até hoje o poder público nada fez além de colocar umas placas e montinhos de asfalto na margem do buraco.

O desmoronamento aconteceu semanas antes da tragédia climática que se abateu sobre a região serrana do Rio de Janeiro em janeiro deste ano.

Além do risco de cair dentro do córrego, as marcas de freadas no local são indícios de que acidentes outros quase chegaram a acontecer no local.

Motoristas incautos ou os famosos "braços-duros" frequentemente passam pelo local trafegando no meio da pista ou em velocidade acima do aconselhável.

Infelizmente, é apenas uma questão de tempo para que aconteça algum sinistro no local, caso os reparos necessários não sejam providenciados pelas autoridades competentes.

Um comentário:

Unknown disse...

tem um erro onde diz que só colocaram as placas e montinhos de asfalto na margem do buraco, agora colocaram também 3 quebra molas inúteis!