quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeito acompanha obras no segundo distrito

Paulo Barros visita reforma da praça e do campo de futebol em São José do Ribeirão.

Com objetivo de acompanhar o andamento das obras no município e verificar as novas instalações das fábricas de embalagens em alumínio, Camaro da Serra, e de produção de peças em metais, Metalúrgica Bom Jardim, o prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, junto ao secretário de Governo, Hudson Monnerat, visitou o 2º distrito – São José do Ribeirão, no dia 26 de março, pela manhã.

Para o prefeito, o projeto de reforma da Praça Sebastião Gastaldi, que inclui novos bancos, paisagismo, parque recreativo para crianças e iluminação, é muito bom. “A população vai gostar do resultado. Quero que essa praça se torne o modelo de beleza e espaço de lazer de excelência”, afirmou o prefeito.

Já em relação à reforma e recuperação das instalações do campo de futebol e das quadras esportivas, o prefeito elogiou o novo telhado da quadra coberta e pediu eficiência na execução do serviço, já que está voltado ao desenvolvimento social e esportivo de crianças e jovens bom-jardinenses.

Por fim, o prefeito Paulo Barros e o secretário de Governo, Hudson Monnerat, visitaram os novos prédios das fábricas de embalagens em alumínio, Camaro da Serra, e de peças em metais, Metalúrgica Bom Jardim. Ambos ficaram surpresos com a grandiosidade das novas instalações e, em conversa com proprietário da Camaro da Serra, Carlos Eduardo Mello, o prefeito disse estar contente com o trabalho do empresário no município que emprega cerca de 70 bom-jardinenses e o parabenizou por acreditar em Bom Jardim.

Fonte: ASCOM da PMBJ

Nenhum comentário: