quinta-feira, 19 de abril de 2012

Diretoria Regional Serrana II realiza encontro para homenagear professores

 18/04/2012 - 16:47h - Atualizado em 18/04/2012 - 17:54h
 » Gabrielli Damazio

A homenagem foi feita devido aos bons resultados no SAERJ 2011.

As professoras Marlize Rodrigues e Suely Heggedorne, de São José do Ribeirão, estavam no seleto grupo homenageado.

 A Diretoria Regional Serrana II realizou um evento de reconhecimento para 75 professores da região que conseguiram reunir a maior quantidade de alunos entre os níveis adequados e avançados de proficiência, de acordo com o Sistema de Avaliação da Educação do Estado do Rio de Janeiro (Saerj 2011).

Durante o encontro, a diretora regional Pedagógica da Serrana II, Carla Bertânia, agradeceu aos educadores pelo trabalho desenvolvido em 2011, durante a avaliação diagnóstica que monitora a qualidade do ensino na rede pública do estado.

- Hoje paramos para reconhecer o trabalho desses guerreiros que, ao lado dos seus pares, diretores, coordenadores pedagógicos, IGT’s e tantos outros, aceitaram o desafio de mudar a educação do nosso estado. O que trouxemos para vocês não foram prêmios, foi a nossa gratidão pelo companheirismo e pela responsabilidade que tiveram com a causa da educação estadual, disse ela.

A reunião também contou a participação da superintendente de Avaliação e Acompanhamento do Desempenho Escolar, Vânia Machado, e a representante do Comitê da Gestão Integrada (GIDE), Daniela Carvalho.

Fonte: Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: