sábado, 23 de agosto de 2014

Polícia civil prende acusado de tráfico de drogas

A Delegacia de Polícia Civil de Bom Jardim, 158ª DP, prendeu em flagrante por tráfico de drogas um morador do Alto de São José.

Ítalo Cabral, o Tatá. Foto: TV Serrana.
Ítalo Cabral, o Tatá, de 25 anos, foi preso em flagrante portando 13 sacolés de cocaína. Ele estava sendo investigado há duas semanas por suspeita de tráfico de drogas. Um usuário foi detido no local logo após comprar droga com o suspeito.

Na noite da última sexta-feira (22/08) foi realizada uma filmagem por cerca de duas horas no local onde havia suspeitas de tráfico de entorpecentes. As suspeitas foram confirmadas no vídeo, que registrou a movimentação de usuários de drogas no local. Um homem foi detido e confessou ter adquirido drogas com Ítalo, mas foi liberado após prestar depoimento, sob a alegação de que era para consumo próprio. Tatá foi preso em sua casa, na rua Valdo Batista Pereira, Alto de São José, tendo sido encaminhado para a delegacia do município, de onde será posteriormente levado para um presídio no Rio de Janeiro.

Os policiais civis agradecem aos moradores do Alto de São José, que colaboraram com informações sobre a prática do tráfico naquela localidade. Este é o terceiro suspeito de tráfico de drogas preso naquela região em menos de 45 dias.

Nenhum comentário: