sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sob investigação o valor da obra de construção da ponte no Bairro de Fátima

Foto: Marlon Rodrigues da Silva.
O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro determinou a suspensão, por tempo indeterminado, da licitação que escolheria a empresa responsável pela construção da ponte do Bairro de Fáima.

Veja detalhes no Portal Bom Jardim clicando aqui.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pracinha sob reforma

A página do facebook "São José do Ribeirão", mantida por Rodrigo (filho do Toninho Martins) publicou foto da pracinha de São José que está passando por obras. A praça Padre Sebastião Gastaldi está sendo reformada com recursos do Ministério do Turismo e da prefeitura de Bom Jardim.

Informações não oficiais dão conta de que os banheiros serão demolidos (que ótimo!); o piso será trocado; algumas árvores serão retiradas; o parquinho infantil será ampliado (no sentido do canteiro visto em primeiro plano na foto); os banquinhos serão encaixados nos canteiros; os canteiros ganharão formas arredondadas.


sábado, 5 de janeiro de 2013

Licitação para construção da ponte no Bairro de Fátima foi adiada

Assim determinou a publicação feita no Diário Oficial de 04/01/2013:

SECRETARIA DE ESTADO DE OBRAS 
FUNDAÇÃO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM 
ASSESSORIA DE LICITAÇÕES
AVISO
A ASSESSORIA DE LICITAÇÕES torna público que, por determinação do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, a Concorrência ALC nº 29/2012 , objetivando "Obras de reconstrução de ponte sobre o Ribeirão do Capitão, Bairro de Fátima, próximo ao Centro Comunitário no Município de Bom Jardim", anteriormente marcada para o dia 04/01/2013, fica adiada "sine die".

A expressão latina "sine die" significa "por tempo indeterminado".