domingo, 15 de dezembro de 2013

São José realizou sua primeira competição de futebol de areia

Time da Rua Principal. Foto: Pablo Borba.
O São José Futebol Clube, sob a presidência de Eduardo Portilho Medeiros (o popular Dudu) organizou a "Primeira Copa de Futebol de Areia de São José do Ribeirão".

O campeão foi o time da Rua do Campo e o vice foi o time do Centro. Também participaram as equipes do Cafezal, Complexo do Quinha, Rua Principal e União 90°.

Time União União 90°.  Foto: Pablo Borba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nome é Julio Cezar Bicalho. Mesmo morando no Rio de Janeiro, frequentei São José do Ribeirão durante muitos e muitos anos da minha juventude. Tinha parentes que moravam aí (Dona Conceição e Zezinho magé). A Rita, irmã da delícia, namorava meu pai, Walter.
Inclusive em 1987 disputei o campeonato amador de Nova Friburgo pelo time de São José do Ribeirão, que, à época, tinha o Rubinho como presidente. Chegamos a ganhar do Filó (de Nova Friburgo) que era um timaço na época! Mas a vida passa e as coisas vão acontecendo. Daí, casei e nunca mais fui a São José. Que saudade. Eu normalmente ficava na casa do Gilson, motorista da FAOL, ali petinho da ponte. Joguei muita bola aí com Mané, Pelinha, Babinho (marido da Lucimar), Paizinho, Sérgio, Bimba, Gambá, Carlinhos (negão), Evod, Celio Evandro (filhos do Paulo), Totonho, Julinho (irmão do totonho e do CIS) e outros mais. Velhos amigos e ótimos tempos!