quinta-feira, 21 de novembro de 2013

"O quarto de Bianca" em São José do Ribeirão


Sessão especial gratuita na sede da banda, em São José do Ribeirão. 

No sábado, às 15h, na sede da Sociedade Musical União Ribeironense-SMUR, será apresentada a peça teatral "O quarto de Bianca". A classificação etária é 12 anos e a entrada é gratuita. Apoio: SMUR e STECLA-Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer de Bom Jardim.

Bianca é a filha mais velha que volta a casa onde cresceu em “O quarto de Bianca” - novo espetáculo da Interferência Teatral. Observando o cenário de sua infância, Bianca reconta e remonta suas histórias, alterando os caminhos e construindo suas próprias novas verdades, pois, segundo ela, é preciso acertar as coisas. Ou as contas.

Escrito e dirigido por Rafael Cal e com a atuação de Renata Egger, “O quarto de Bianca” recebeu sete prêmios (Espetáculo, Espetáculo segundo o Júri do Movimento, Direção, Atriz, Texto Original, Figurino e Maquiagem) no Festival da FETAERJ (*).

(*) O Festival da FETAERJ – PRÊMIO PASCHOALINO - é a ação mais importante realizada pela Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro. Em sua 35ª Edição, o festival possui um grande histórico sendo reconhecido como um dos festivais mais longos do país, ocorrendo de forma ininterrupta.

(**) Os 50 primeiros ingressos ganham também um brinde da Maluan.

Nenhum comentário: