quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ribeirão de São Domingos terá linha de ônibus novamente

Sérgio Farinha, diretor da Expresso Farinha participou de reunião da Associação de Moradores, Produtores e Amigos de Ribeirão de São Domingos (sob a presidência de Paulo Ivan Gonçalves), que aconteceu na noite de terça-feira, 7 de maio.

Também participaram da reunião, com o objetivo principal de debater a necessidade de se restabelecer as linhas de ônibus até a comunidade, moradores de outras localidades próximas, como Venda Azul e Ribeirão do Capitão, além de dois vereadores. 

Ao final, depois de todos os interessados se posicionarem, o representante da empresa de transporte coletivo  assumiu o compromisso de reimplantar linhas às segundas, quartas e sextas-feiras. O coletivo sairá da comunidade às 06h40min, no ponto próximo ao Lelés, e retornará à tarde, saindo às 13h da rodoviária de Bom Jardim.

O diretor da empresa informou que a linha havia sido suspensa devido à pequena quantidade de passageiros. Alertou, ainda, que o restabelecimento dos serviços, em especial às quartas-feiras, será feito em caráter experimental. 

A partir da próxima segunda-feira (13 de maio) os ônibus deverão iniciar os trabalhos na linha.

Nenhum comentário: