quinta-feira, 18 de abril de 2013

Programa "Asfalto na porta" começa a ser implantado em São José

Fotos e montagem: Rodrigo Souza.
O programa da Secretaria de Obras do Governo do Estado, Asfalto na Porta, está investindo na melhoria de infraestrutura urbana dos 92 municípios do Estado do Rio. São realizadas obras de pavimentação e recuperação das vias. Segundo o secretário de Obras, Hudson Braga, o objetivo é de ajudar no desenvolvimento socioeconômico dos municípios. O projeto prevê aplicação de asfaltos em vias urbanas, drenagem, pavimentação, meio fio, acessibilidade e sinalização.

Na última segunda-feira (15), o Prefeito de Bom Jardim, Paulo Barros, recebeu a visita do presidente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER-RJ), Dr. Henrique Ribeiro, do chefe de gabinete da secretaria de Estado de Governo, Affonso Monnerat, e do engenheiro-chefe do DER-RJ no interior, Marcelo Góes.

Durante o encontro, o Chefe do Executivo agradeceu o empenho e colaboração do DER e do governo estadual, principalmente do governador Sérgio Cabral e do vice Luiz Fernando Pezão, em atender as demandas da população bom-jardinense e mostrou as vias que receberão asfalto no distrito de São José do Ribeirão, através do Programa do Asfalto na Porta.

O prefeito Paulo Barros aproveitou a visita e solicitou ao Dr. Henrique a colocação de asfalto em cerca de cinco quilômetros da BJ-05, entre Bairro de Fátima e Vargem Alta, pois segundo o prefeito, a medida atenderia diversas famílias que reivindicam a obra há algum tempo.

Os secretários municipais de Obras e Infraestrutura, Marcos Frederico dos Santos, e de Governo, Hudson Monnerat, acompanharam o prefeito na recepção das autoridades.

Nenhum comentário: