domingo, 8 de abril de 2012

Grupo Teatral PATRES publica nota acerca da suspensão do espetáculo

"Em 2011, uma grande catástrofe ambiental arrasou nossa querida Região Serrana, ceifando vidas, destruído sonhos e todo o nosso patrimônio, resultando em um “Deserto de Lama”.
Mas através de muito trabalho e dedicação, e contando com nossos patrocinadores que o Grupo Patres conseguiu ânimo para 2012.

Mais infelizmente não podemos concretizar o nosso objetivo, pois uma Tempestade de Verão atingiu o São José (2º Distrito) no dia 06/04/2012, causando a queda de um eucalipto sobre os fios de energia elétrica, interrompendo assim o fornecimento de energia das 13h e 45min até as 21h e 45min (mais ou menos), impossibilitando a Encenação Teatral da Paixão de Cristo.

O que impressiona foi a demora para o restabelecimento da energia por parte da Ampla. Será por quê? Bem, não queremos entrar em detalhes! Mais cada um sabe do seu “gono”.

Mais enalteço de uma forma respeitosa o empenho e o desejo de todos os membros do Grupo Patres em fazermos nossa apresentação. Tudo foi preparado com dedicação e amor para o público que estava com desejo de assistir a apresentação, mais esbarramos na demora, no descaso, na falta de sensibilidade e respeito pelo trabalho dos outros.

O nosso muito obrigado aqueles que não faziam parte do Grupo Patres mais que vendo o nosso sacrifício em remontar todos os cenários após a chuva se prontificaram a nos ajudar, ficando de baixo de chuva ajudando a terminar de montar.

Gostaríamos também de agradecer e pedir desculpa a todas as pessoas que saíram de suas casas para vir assistir a encenação.

Obrigado a todos os membros e patrocinadores. Desejamos a todos uma Feliz Páscoa, que Deus abençoe cada uma de vocês.

São José do Ribeirão 07 de abril de 2012

Grupo Teatral Patres"

Nenhum comentário: