terça-feira, 12 de julho de 2011

Festa junina no Colégio João Brasil

Na sexta, 15 de julho, entre 17h e 23h30min, o Colégio Estadual Professor João Brasil, em São José do Ribeirão, realizará uma festa no estilo junino. Dentre as atrações estão várias danças e um show.
O 3º ano do Ensino Médio pede que comprem na sua barraca!

domingo, 3 de julho de 2011

Edimo Muniz Pinho Eleito o novo Grão-Mestre do GOB-RJ

Grão-Mestre Estadual Edmo Muniz Pinho.
Foto: Macaé News
O Grande Oriente do Brasil-RJ tem novos dirigentes para o período 2011/2015. Saíram vitoriosos no pleito realizado no dia 26/3, para os cargos de Grão-Mestre Estadual e Grão-Mestre Estadual Adjunto, os Irmãos Edimo Muniz Pinho e Archimedes João Fernandes Machado.

Assumindo os mais altos cargos de nossa instituição a nível estadual, como Eminente Grão-Mestre e Poderoso Grão- Mestre Adjunto, os valorosos Irmãos terão uma única bandeira a levantar: PAZ e ÉTICA em nossa Instituição.

Por Nemézio Nelman Albuquerque
 
Fonte: Macabu News

Grão Mestre da Maçonaria no Estado do Rio de Janeiro é de São José do Ribeirão

Conforme publicado na coluna ETC & ETC, de A Voz da Serra, pelo jornalista Luiz Antonio Dias, vale registrar um acontecimento importante que ocorre agora.

Na última quinta-feira, 30, às 19 horas, no Templo Nobre do Palácio Maçônico do Lavradio, centro do Rio, aconteceu a solenidade de posse de Edimo Muniz Pinho e Archimedes João Fernandes Machado, respectivamente, nos cargos de Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto do Grande Oriente do Brasil no Rio de Janeiro (GOERJ).

Detalhe interessante a se ressaltar é que o Grão Mestre Edimo Muniz Pinho é aqui da região, bom-jardinense nascido no distrito de São José do Ribeirão.

Fonte: Jornal Mais Bom Jardim