sábado, 20 de junho de 2009

Garota Bom Jardim 2009

19-06-2009- A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer – TECLA realizou nessa noite a edição 2009 do concurso para escolher a Garota Bom Jardim. A vencedora representará o município em eventos e concursos ao longo do ano.

Antes do desfile houve um coquetel no Salão Marino Pinto, Casa da Cultura Mário Machado Nicoliello, servido para as candidatas, seus pais, jurados e funcionários que trabalharam na organização do evento. Os jurados, até aquele momento desconhecidos de todos, pois seus nomes não foram divulgados, tiveram a oportunidade de começarem a avaliar as candidatas durante esse evento preliminar.

Na foto, feita durante o coquetel, as candidatas com Descio Frerie, 
Secretário Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.

Após o coquetel as candidatas foram transportadas num furgão até o local da realização do desfile, a Praça João Almeida, no centro da cidade. Foi montada, além do palco, a passarela para o desfile e uma arquibancada.

Ao final, duas ribeironenses ficaram classificadas entre as três vencedoras. Luciana, moradora do Laranjal, estudante do Colégio Estadual Ramiro Braga, ficou em 3º terceiro lugar. Juliane, residente no centro de São José do Ribeirão, é aluna do Colégio Estadual Professor João Brasil, e conquistou o 2º lugar.

Na foto, a partir da esquerda: Juliane, Lahys e Luciana.

Lahys foi a vencedora. Ela mora no bairro Jardim Ornellas, em Bom Jardim, e está cursando Estética no SENAC.

Foto: Lahys, a Garota Bom Jardim 2009.

Nenhum comentário: